23 de junho de 2010

Escola

Hoje na escola eu e as meninas (Luana e Nati) conseguimos entregar mais uma parte adiantada do TCC, era para entregar só no mês de agosto e conseguimos. Ficamos mais de uma aula só enrrolando por causa disso!! ;DD

Na aula no Nelson de Delphi, eu tbm não fiz nada, já tinha terminado o meu sistema pra entregar amanhã e fiquei mais uma aula só enrrolando.

Hoje o Jair chamou eu e mais um pessoal da minha sala pra explicar como vai funcionar o fórum da escola e também nos cadastramos já! Só os melhores foram escolhidos!!

A benção do professor de Organização e Normas deu aula pra gente hoje (isso pq as aulas dele são só de sexta-feira), ele pediu para o coordenador do curso de informática que alguns professores cedessem suas aulas para ele explicar matéria de prova! Ele acabou falando com as paredes na classe, pois todos estava copiandoa lista de matemática que era pra ser entregue hoje!! asauiashiuashaiushaisuh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário